C-Lab

O Consumidor em Grandes Números

Cliente

C-Lab, The Consumer Intelligence Lab

Paginação

Wonderland®

Tipologia

Editorial

Capa

Wonderland®

Contexto

O C – The Consumer Intelligence Lab, ou apenas C-Lab, é um laboratório especializado no conhecimento e análise de comportamentos de mudança do consumidor.
Este é um projecto lançado em 2009 e tem até esta data continuado a produzir diversos outputs, com as mais variadas temáticas, tendo sempre como foco a compreensão dos processos e tendências que ditam os comportamentos dos consumidores nacionais.

A Wonderland® tem vindo desde o início a colaborar com este laboratório de informação no desenvolvimento, paginação e produção dos vários outputs, maioritariamente sob a forma de Papers de Investigação.

A Investigação

O “Consumidor em Grande Números, Reflexo de uma Sociedade em Mudança” apresenta a análise do contexto socio-económico do país enquanto elemento essencial para a boa leitura do consumidor, dos seus comportamentos e expectativas.

Este é um trabalho que resulta da compilação de números genéricos, dispersos por inúmeras fontes, mas cuja agregação se torna relevante para o processo de conhecimento do consumidor português.